domingo, 5 de julho de 2009

Itsuki Koizumi


Idade: 16-17
Altura: 1,78 cm
Ocupação: Estudante (grau 11), Vice-comandante, Esper e Membro da "Agência".
Voz: Daisuke Ono

Biografia: Sempre com um sorriso no rosto, Itsuki apóia Suzumiya em todos os seus projetos, aparentemente tomando o controle das situações. como era de se esperar, Itsuki também não é exatamente quem aparenta. Ele é um "esper" e faz parte da "Agência" - outro grupo que também investiga os poderes de Suzumiya.

Itsuki se tornou um esper três anos antes de sua transferência para North High, e foi rapidamente recolhido pela 'Agência'. (De acordo com Kyoko Tachibana, na verdade ele à fundou.) Após a sua transferência para a escola, Haruhi "forçou voluntariamente" Itsuki para fazer parte de sua Brigada SOS . Tal como acontece com Mikuru Asahina , que Haruhi considera o símbolo "mascote bonito" do grupo, ela vê Itsuki como o "misterioso estudante transferido" do grupo.

Depois de já ter ouvido falar de Yuki Nagato e Mikuru Asahina sobre suas verdadeiras identidades (como um alienígena e viajante do tempo, respectivamente), Kyon se aproxima de Itsuki sobre sua verdadeira identidade. Com certeza, Itsuki revela que ele é um esper que trabalha para um grupo que ele se refere como "Agência".

Itsuki continua, informando Kyon que os superiores da "Agência" acreditar que o mundo é apenas um sonho que um certo ser está vendo, que só pode ser descrito como Deus. Este ser, é claro, Haruhi Suzumiya. A razão por trás da fachada sorridente de Itsuki era agradar a Haruhi, e ele insiste Kyon a fazer o mesmo.

Além de dar conselhos Kyon, Itsuki não desempenha um papel importante em qualquer dos eventos, até que "Síndrome da Ilha Remota", na qual ele encena um caso de assassinato, a fim de entreter Haruhi.

Caso contrário, Itsuki só assiste do lado de fora e concorda com tudo o que Haruhi diz. No mesmo episódio, devido a seu "serviço distinto e dedicação para a brigada", Haruhi Suzumiya promove Itsuki Koizumi ao Chefe Adjunto (Vice Líder).

Em O Desaparecimento de Haruhi Suzumiya, quando Yuki cria um mundo alternativo em que Itsuki é um ser humano normal, ele revela que ele tem sentimentos por Haruhi e também afirma que ele sente ciúmes, devido ao relacionamento de Kyon com Haruhi

Um comentário:

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!