sábado, 20 de março de 2010

Emiri Kimidori

 
Idade: 17-18
Ocupação: Estudante (grau 11-12), Interface Humanoid, Entidade de Dados Integrados.
Voz: Yuri Shiratori

Biografia: Emiri Kimidori aparece pela primeira vez em "Mystérique Sign", quando ela veio à Brigada SOS como primeiro cliente da Brigada. Ela afirma que seu namorado, o Presidente do Sociedade de Pesquisa de Computadores, desapareceu misteriosamente. 

Depois da Brigada SOS investigar sobre o caso, descobre-se que na verdade é o tal desaparecimento é resultado de uma forma de vida dos dados . Quando Kyon pergunta ao Presidente sobre Kimidori, este responde que não tem uma namorada, e, portanto, Kyon passa a acreditar que Yuki tinha modificado a mente de Emiri para fazê-la buscar a Brigada. Esta teoria é provada falsa no entanto, em " Editor-in-Chief ★ Straight Ahead! ", no qual Itsuki Koizumi revela Kyon que Emiri é na verdade uma interface Humanoid como Yuki. 

Por causa de Yuki ter desencadeando os eventos de O Desaparecimento de Haruhi Suzumiya, Emiri foi designada como acompanhante de Yuki, como ter que manter-la fora de qualquer hostilidade quando o Presidente do Conselho Estudantil ameaça encerrar a Brigada SOS. 

Ela conseguiu um emprego como secretária do presidente do conselho estudantil, modificando a memória das pessoas para fazê-los pensar que ela sempre foi uma estudante do segundo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!