domingo, 29 de agosto de 2010

PVC Figures

Haruhi Suzumiya PVC Figures

Haruhi School Uniform Figures:

Yuki Nagato school uniform figure
Eu gostei dessa. Colocaram a Nagato em uma pose sensual, mas nada exagerado, de forma delicada, não fugiu da personalidade dela.

Ryoko Asakura School Uniform Figure
Nessa temos dois itens: a mochila escolar e a faca. O que possibilita criar duas poses, como vemos nas fotos. Muito legal, também gostei dessa!

Gothic Lolita/ Gothic Punk Haruhi Figures:

Mikuru Asahina Goth Punk Figure
Essa versão Goth Punk está linda, cheia detalhes, pra deixar qualquer fã da Mikuru babando, apesar de não ser muito fã dela, eu gostei dessa figure!

Gothic Punk Mikuru Figure
Já essa é um tanto...digamos...éééé...como posso dizer? Os garotos vão gostar...só acho que amassaram muito os peitos dela, de frente (como você pode ver na primeira foto) eles estão estranhos...

Yuki Nagato Gothic Lolita Figure
Linda, um pouco sem expressão, mas linda. Quer apostar quanto que essa figure não tem pernas?

Haruhi Suzumiya Goth Loli Figure
Adorei a roupa, cheia de detalhes, muito fofa, mas encanei um pouco com o rosto dela, não sei porque...

Outras Figures:



Kyon’s Sister Swimsuit Figure
Esse garotinha quase não aparece na serie e tem dois penteados?! Ela é muito kawaii, mais do que a Mikuru u.u



Adult Mikuru Asahina Figure
Essa figure é referente ao episódio em que ela (Mikuru Adulta) mostra a pinta em forma de estrela, que está em um lugar secreto, para o Kyon.
Sa-fa-di-nha!!



Mikuru Battle Waitress Figure
Olha, eu tenho que confessar que sempre quis ter essa figure, e quando descobri que a Konata (Lucky Star) também tem, fiquei mais louca ainda para ter!! Eu gosto dela porque não mostra a Mikuru de um jeito vulgar, mesmo vestida de garçonete.

Tsuruya-san Waitress Figure
Eu também gosto da Tsuruya, ela é muito divertida e essa figure é linda.

2 comentários:

  1. oi gente....eu gostei muito de saber que o filme pode sair em breve para gente do brasil, isso me deixou muito animado..e essas novas fotos de figures, muito legal eim...agora sim que eu vo querer..hehehe....ei eu ja disse isso antes e vo dizer dinovo: o blog de vcs é muito bom mesmo..XD. eu entro nele todo dia só pra ver se tem novas posts...XD......xau gente até a próxima..flw

    ResponderExcluir
  2. Vlws Fer-chan! Sempre trazendo o melhor p/ blog!
    Mto show tds esses figures! Os q eu mais gostei foram da Mikuru(tds!) e dah Ryoko com a faca!(ué, diz se num foi kawaii o jeito q ela tentou matar o Kyon? ^^)
    E q bom q o DVD/BD do Shoushitsu jah tem data de lançamento( a Kadokawa eh tão má com a gente... agora eu posso dormir mais aliviado!)
    Abração Fer-chan e boa semana p/ tds do blog!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!