segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pequeno grande HIATO!

Antes de tudo queria me desculpar: TODOS VOCÊS, ME DESCULPEM!

Fiquei praticamente cinco meses sem olhar para o blog. O motivo? A vida adulta chegou. E do nada me vi estudando e trabalhando feito uma escrava!! Não consegui mais conciliar vida otaku com vida adulta. Acho que acontecerá com todos nós.

Quando se é adolescente é mais fácil pra você pensar somente em mangás, animes, personagens fodões... mas de repente você se vê com 19 anos, tendo que se sustentar sozinha, a diversão aumenta, mas as responsabilidades também. Tem gente que consegue levar a vida numa boa, só que foi difícil para mim, até porque minha equipe não estava correspondendo... o blog não é grande, mas estamos falando de Suzumiya Haruhi, gente!

Enfim, depois deste momento "sabedoria senpai", está na hora de começar do zero!! (só em algumas coisas, claro!)

Vamos lá!! (Será que tem alguém que ainda se lembra do blog?)

2 comentários:

  1. Claro que tem gente que ainda se lembra =)

    ResponderExcluir
  2. FeR-chan, estou dando uma mão para a Sii com o Onigiri. Se você ainda não atualizou sua conta Onigiri, por favor, nós pedimos que atualize. Obrigada ^^

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!