sábado, 23 de fevereiro de 2013

Banzai!

"Tipica postagem onde imagem e título não tem nada a ver..."

Yoooo a todos! Como podem ver, o blog está de cara nova... ainda acho a versão antiga mais bonita, mas estava procurando algo mais simplório, sabe... Ahh tá uma gracinha, vai!!!
Sem muitas novidades, além do "Personagem do Mês"! Achei legal a ideia, já que estou reformulando as biografias das personagens. E porque não começar pela queridinha de todos: Yuki-chan!!! Como é finalzinho de fevereiro, conta como se já fosse de março, oook?

Dando um rolé pelo blog, vi que tem muita coisa descontinuada, vou aproveitar minhas folgas e colocar em dia as coisas, se bem que vai ser muito difícil com o TCC chegando (ultimo ano é fodaa!).

Outra coisa bem legal é que passamos das 100.000 visualizações!! Obrigada a todos, de coração!!! Não sabem como estou feliz!!!! E pra comemorar comprei um presentinho pra mim (nem um pouco egoísta, né!)... Semana que vem eu mostro! Antes que vocês façam cara feia, estou tendo algumas ideias pro que fazer para o aniversário de 5 anos do blog. Ainda está longe, mas como o ano passa rápido, já estou pensando em algo pra vocês!!! (Junta com os 10 anos da série e já faz um festão!!!!! kkkk)

Agora, mais um amv pra nossa diversão! Esse mostra toda a "energia" da Haruhi... Qualquer coisa, "tamo no face"!!!


Um comentário:

  1. Seu blog tah lindo!!!! Aliás ele sempre foi neh!? rsrs
    Continue com o ótimo trabalho e boa sorte com o tcc!!! xD

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!