quarta-feira, 6 de março de 2013

Ito Noizi: conhecendo seus trabalhos.. (Parte 2)

Estou aqui! Tenho que aproveitar que o estágio acabou (mas ainda tem a faculdade) para colocar as coisas em ordem e vir atualizar aqui. Na primeira parte falei das duas séries Shakugan no Shana e Another, e da visual novel Flyable Heart (aqui!). Desta vez, vou falar de mais coisas, porque se não vamos ficar nessa por muito tempo haha

Bee-be-beat it!

A Dokuritsu Tenjin Gakuen é uma academia especial que dá notas através de "Batalhas" ao invés de provas convencionais. Então todos os dias os alunos se envolvem em batalhas e ganham pontos com base em seus rankings. Nessa escola há dois alunos que são amigos de infância: Hattori Kyousuke e Kujou Hachie (aka Hachi).
Enquanto que nossa heroina Hachi é a mais forte entre os calouros da escola, Kyousuke é apenas um estudante acima da média, mas que não aparenta ser muito forte. Os dois fizeram uma promessa em sua infância e está na hora de cumprí-la, mas pra isso precisam cumprir uma certa condição...
Bee-be-beat it! é série escrita por Jinno Masaki e ilustrado por Ito Noizi. Ele apareceu pela primeira vez em Dragon Age Pure 30 de janeiro de 2006. Desde então, cada volume da revista contém ilustrações coloridas das personagens.

Nanatsuiro Drops
 
 
Masaharu Tsuwabuki é um estudante normal, embora não muito social. Um dia ele encontra um novo aluno chamado Sumomo Akihime, e outra menina chamada Nadeshiko Yaeno, amiga próximo de Sumomo. Naquela mesma tarde, ele, de repente, esbarra em Artur, um servo de Nona Yuki de Figurare que na época estava disfarçado com uma máscara.
A colisão faz com que Arthur deixe cair um saco cheio de poções mágicas, que acidentalmente se misturam com as bebidas do garoto. Ao beber a poção por engano, ele se transforma em um cordeiro de pelucia à noite. Ele então, deve coletar sete stardrops, para voltar ao normal.
Há dois mundos primários na história de Nanatsuiro Drops: o mundo humano chamado Retroscena, e um mundo mágico chamado Figurare a partir do qual os Spinners Stellar originam. Atualmente existem duas escolas que ensinam magia dentro Figurare: Pramu Clovis e Sentou Asparas. De acordo com Natsume, a cada ano as duas escolas escolhem seus melhores Spinners Estelar (a partir de um Pramu Clovis é chamado Prima Pramu, e de Sentou Asparas é chamado Asparas Prima) para enviar ao mundo humano para capturar sete stardrops em uma competição boa vontade para melhorar relações.
Nanatsuiro Drops é adulto romance visual desenvolvida pela UNiSONSHIFT e lançado em 21 de abril de 2006, para o Windows PCs . O jogo foi mais tarde portado para o PlayStation 2 e Nintendo DS . Um Light Novel , escrito por Tamaki Ichikawa e ilustrado por Noizi Ito , foi publicado pela Enterbrain , em junho de 2006. Dois manga adaptações foram publicados por MediaWorks e depois ASCII Media Works . Um anime com 12 episódios foi produzido pela Studio Barcelona entre julho e setembro de 2007. 

Peace@Pieces
 
 
Hisato é um professor temporário em uma rica escola para garotas. Ele gasta seu tempo pensando sobre como sua vida se tornou chata até... A nova estudante transferida Hikaru Momose, acidentalmente mata-lo, então ele revive e ela lhe diz que é uma candidata a shinigami (deus da morte). E isso é só o começo de sua nova vida.
Peace@Pieces foi o projeto desenvolvido pela Unisonshift, e é desenvolvido como um jogo adulto bem como títulos anteriores, com projetos de direção de arte e de caráter fornecidos pela Noizi Ito. O cenário foi fornecido exclusivamente pelo Tamaki Ichikawa. 
Só para complementar, já que não achei muita coisa sobre essa série, segue abaixo um video da opening.


ALICE♥Parade
 
 
O Wonderland Sweet .... Floresta pacíficas, bonito castelo, flores coloridas e fontes de água finas, como se você estivesse em um livro de imagens. Uma das características mais singulares é que só há meninas vivendo lá, nenhum garoto. Você está felizmente autorizados a entrar no país das maravilhas, e todo mundo espera por você. Bem-vindo ao País das Maravilhas doce.
Mais um típico h-game (que na prática é uma visual novel) da Unisonshift, com o personagem "interagindo" com as personagens que são inspirada na história original, sempre puxadas para cenas cômicas. Assim como Alice, ele cai em Wonderland, onde ele encontra a mesma.
Como também não achei muita coisa sobre essa série, vejam a opening. Vou avisando que por ser um h-game, o video possui leves cenas para +18. Como uma coisa tão cute como essa pode ser hentai?

Um comentário:

  1. Amei o blog! Já tou seguindo amore! segue de volta? http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!