quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Detalhes sobre o tema da opening de Nagato Yuki-chan...


E as novidades continuam...

A opening (tema de abertura) de "Disappearance of Nagato Yuki-chan" será intitulado como "Fure Fure Mirai" e será interpretada pelo grupo "Kita-ko Bungei-bu Joshi-kai" (algo como "O Clube de Literatura das Meninas do North High School", que são ninguém menos que Aya Hirano (Haruhi), Minori Chihara (Nagato), Goto Yuko (Mikuru), Matsuoka Yuki (Ryoko) e Kuwatani Natsuko (Kunikida). Dando continuidade a tradição da franquia onde seu elenco de vozes interpreta as músicas, como aconteceu em "Bouken Desho Desho?" na primeira temporada e no filme, e "Super Driver" na segunda temporada, ambos de "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu". 

O sigle de "Fure Fure Mirai" sairá em uma edição em CD/Only programada para chegar às lojas em 29 de Abril de 2015, e poderá ser comprado na CDJapan, como em outros sites. Quando sair mais detalhes, eu informo aqui. Segue as informações do CD:

Kita-ko Bungei-bu Joshi-kai - Fure Fure Mirai (フレ降レミライ ) - data de lançamento de 29 de abril de 2015.

1. Fure Fure Mirai
2. undecided
3. Fure Fure Mirai (off vocal)
4. undecided (off vocal)

Quanto ao tema encerramento, nada foi dito. Mas acredito que seja o mesmo grupo composto pelas garotas.

Eu vi um comentário comparando os nomes da Satelight com os da KyoAni: que não tem muita diferença entre "Fure Fure" e "Hare Hare" e também "Mirai" e "Yukai". Claro que isso é coisa de fã, porque os significados em japonês devem ser totalmente diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!