terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Revelados os character designs de "O Desaparecimento de Nagato Yuki-chan"...

Destaque da última edição da NyanType 

Saiu no site oficial as primeiras ilustrações dos personagens do anime, que vai estrear na temporada de Primaveira 2015. A responsável pelos desenhos é Ikuko Itoh (Asatte no Houkou, Sailor Moon SuperS), que manteve o traço mais fiel ao mangá de Puyo e não ao da versão Kyoto Animation, porem pode mudar um pouco até a versão final do anime. A lista oficial com o staff e os dubladores você pode conferir AQUI.

Nagato Yuki (Minori Chihara)

Kyon (Tomokazu Sugita)

Asakura Ryoko (Natsuko Kuwatani)

Suzumiya Haruhi (Hirano Aya)

Asahina Mikuru (Yuko Goto)

Koizumi Itsuki (Daisuke Ono)

Tsuruya-san (Yuki Matsuoka)

Tanigushi (Minoru Shiraishi)

Kunikida (Megumi Matsumoto)
Vale lembrar que "O Desaparecimento de Nagato Yuki-chan" é uma mangá spin-off da franquia A Melancolia de Haruhi Suzumiya. A história se passa no universo alternativo que apareceu em Suzumiya Haruhi no Shoushitsu. A série é escrita e desenhada por Puyo e teve inicio em fevereiro de 2010, tendo até o momento um total 6 volumes, com o sétimo volume ainda em publicação. 

Confira a sinopse: 

Yuki Nagato, a tímida presidente do clube de literatura, nunca foi muito segura de si em relação com outras pessoas. Mas ao encontrar Kyon, que acaba se juntando ao pequeno clube de três pessoas, Yuki encontra-se vacilante ainda mais do que o habitual. Para Kyon, e por seu precioso clube, Yuki deve encontrar sua confiança e deixar que sua verdadeira personalidade brilhar!  

Ou seja, é um universo onde todos são humanos, incluve a Haruhi. Muitas pessoas vieram falar comigo sobre isso, então vou aproveitar pra deixar claro: esqueça o que você viu em O Desaparecimeno de Haruhi Suzumiya. Esse novo anime só vai falar daquele mundo que Yuki criou e as relações e histórias vão se desenvolver apenas nele. A Haruhi nunca formou a Brigada SOS e Kyon não vai ter que lutar contra o tempo. Sendo os personagens principais da história Nagato Yuki, Kyon, Ryoko Asakura e Haruhi Suzumiya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!