domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Desaparecimento de Nagato Yuki-chan


Sinopse: 
Yuki Nagato, a tímida presidente do clube de literatura, nunca foi muito segura de si em relação com outras pessoas. Mas ao encontrar Kyon, que acaba se juntando ao pequeno clube de três pessoas, Yuki encontra-se vacilante ainda mais do que o habitual. Para Kyon, e por seu precioso clube, Yuki deve encontrar sua confiança e deixar que sua verdadeira personalidade brilhar!  

Personagens Principais

Yuki Nagato
Kyon Ryoko
Asakura Haruhi
Suzumiya
Sasaki

Personagens Secundários 

Mikuru Asahina
Tsuruya
Itsuki Koizumi
Kunikida
Taniguchi
Kuyou Suou

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mangá

O Desaparecimento de Nagato Yuki-chan (Nagato Yuki-chan no Shoshitsu/The Disappearance of Nagato Yuki-Chan/The Vanishing of Nagato Yuki-Chan) é um mangá spin-off baseado em The Disappearance of Haruhi Suzumiya. É estrelado por Yuki Nagato. Comparada com a série principal, não há praticamente nenhuma Ficção-Cientifica, apenas girando em torno de romance, comédia e no dia-a-dia.

Ele foi criado por Puyo, que é ao mesmo tempo o autor e artista, mas o crédito à história original vai para Nagaru Tanigawa. O mangá começou a ser publicado pela Kadokawa Shoten - Revista Young Ace em julho de 2009. O primeiro volume foi lançado oficialmente no dia 4 de fevereiro de 2010. Atualmente existem sete volumes.

No New York Anime Festival, Yen Press anunciou que licenciou The Disappearance of Nagato Yuki-chan e iria começar a liberá-lo em julho de 2012 em Inglês. A primeira publicação Inglês saiu em julho de 2012.

Em dezembro de 2013, uma adaptação do anime foi anunciado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anime 

O Desaparecimento de Nagato Yuki-chan é uma adaptação em TVanime do spin-off mangá de Puyo, baseado na história de The Disappearance of Haruhi Suzumiya. O projeto foi aprovado e anunciado em dezembro de 2013. Em setembro de 2014, a revista Kadokawa Young Ace anunciou que o anime iria estrear em 2015. 

Em dezembro de 2014, o site oficial revelou a equipe principal e elenco principal da série. Teve sua estréia no 04 de abril de 2015, como também a confirmação de um OVA. Este projeto é alheio a qualquer nova temporada da série principal de Haruhi Suzumiya. 

Confira todas as notícias em relação a Nagato Yuki-chan -- CLICANDO AQUI

5 comentários:

  1. Nyyyyahhh!!!! amei!!!! acabei de ver haruhi-channn!!! i love!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh achei fofo amei!
    quando vcs vão postar o 2ºcapitulo ?tou ansiosa pra ver!

    ResponderExcluir
  3. é meio embaraço dizer
    mas visitando esse site
    http://g.e-hentai.org/s/7b1891c1a2/261414-1

    eu encontrei uma versao dizendo q era o 2ª epi
    mas n ta em ingles

    ResponderExcluir
  4. Nossa, n estava sabendo dessa... Eu adoro a Yuki, mas n sei se curto muito KyonxYuki.

    Kissus
    Nekochiin

    ResponderExcluir
  5. nhaa *-* amei isso, ficou muiito fofo, ainda mais eu que sou yukixkyon... gostaria de coisas mais assim entre eles dois... <3

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!